Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

terça-feira, março 01, 2011


Delineador para principiantes =]

Bom dia flores do dia!

A revista Boa Forma desse mês, aliás, de fevereiro, trouxe uma matéria muito legal, ensinando a mulherada a usar o delineador, aquele maldito "lápis liquido" que sempre consegue escorregar para algum lado do olho e borrando tudo.

Segundo Evandro Angelo, maquiador do salão C. Kamura, em SP, você precisará de prática para atingir o traçado perfeito. O delineador da um efeito muito bonito, e pode ser utilizado para diversas ocasiões. Além de realçar o olhar, ele tem maior durabilidade do que as sombras.

Siga os passos abaixo: 

Passo 1
Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o cantinho do olho sem repuxar a pele.
 
Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Lembre-se: a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis.






Em seguida, junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquiante.



E aí, gostaram do resultado???
Eu achei bem legal, claro, tem que arriscar e treinar, para ir aprimorando o traço =]

1 Comentários

1 comentários:

Tatiane Modena disse...

amei a dica.....!!!!!

tem sorteio de um Layout Exclusivo rolando no blog... participa la flor!!!

www.dicasdatatica.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t