Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Os meus favoritos para o corpo

Oie!!!

Hoje vou mostrar para vocês os meus produtos favoritos para usar na pele, seja no rosto, no corpo ou nas mãos. São 10. Espero que eu não tenha esquecido de nenhum. Sem essa listinha básica aí eu não sobrevivo! Hehehe!!



Bom, já que vocês já puderam vizualizar os preços, agora vamos aos benefícios. Então vamos por ordem.

1 - Tudo começa na hora do banho, esse é o frapê de banho da linha Egeo do O Boticário. Limpa, hidrata e deixa um cheirinho tão bom que fica o perfume até na toalha.

2 - Para usar ainda com a pele molhada o oléo de amêndoas Paixão é um item básico e necessário de hidratação para a pele, além de previnir as temidas estrias, é a melhor coisa que há para uma pele macia.

3 - Conhecido por auxiliar na drenagem linfática, o Redutor de medidas Nívea My Silhouette, ajuda a evitar o acúmulo de líquidos. Uso ele na região da barriga e coxas.

4 - Loção Hidratante Leite e Mel do O Boticário. Esse é meu mais novo vício. Com uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, aliado ao Extratos de Mel, rico em proteínas e sais minerais, e ao Extrato de Leite, com ação nutritiva e emoliente.

5 - O Nívea Bye-Bye Celulite com Serum  promete sumir com pelos menos uns 80% da aparência das celulites. Com a exclusiva combinação dos ingredientes Extrato de Lótus e L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele. A L-Carnitina age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular. Uso no bumbum e nas coxas. Fazem uns 2 meses que uso. Melhora bastante o aspecto da pele, além de deixa-la macia como pele de bebê. =]

6 -  O hidratante corporal de Castanha do Brasil da Linha Vert da Panvel tem alto poder nutritivo e proporciona uma sensação de pele intensamente hidratada e toque aveludado. Sua fórmula possui um emoliente natural que restaura a hidratação da pele, proporciona uma rápida absorção e é indicada para peles ressecadas. Tem um cheirinho MARA.

7 - Hidratante corporal de Açaí da Linha Vert da Panvel. A combinação de silicones especiais com o óleo vegetal de açaí nutre sua pele, deixando-a com um toque aveludado e um delicioso perfume. Sua fórmula suave e de rápida absorção garante uma perfeita hidratação e é indicada para todos os tipos de pele.

8 - Creme para o rosto Accolade dia e noite da Avon. Gosto de usar esse creminho porque os de maior eficácia como o 25+ ainda não é adequado para mim, que tenho 22 anos. Então uso o Accolade dia e o Accolade noite porque na fórmula contém colágeno e elastina que ajudam a melhorar a elasticidade e hidratação da pele.

9 -  O creme de Aveia da Avon possui textura suave e rápida absorção. Formulado com glicerina e aveia que proporcionam maciez e suavidade à pele. Sempre que tiro maquiagem do rosto eu utilizo para ajudar a remover os resíduos.

10 - O Creme para as mãos de Maracujá da Natura é enriquecido com óleo de maracujá, refresca, perfuma e hidrata as mãos, deixando-a protegida sem que fique oleosa. Afinal que mulher que não gosta de carregar na bolsa um creminho para as mãos né...


É meninas... isso é o que uso no corpo, espero que tenham gostado, ainda farei um post sobre o que gosto de usar nas unhas, nos cabelos e minhas maquiagens favoritas.



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t