Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Esse patrocínio vai fazer minha cabeça

Hello!!!


Tenho uma coisa para contar a vocês!!!


Tchan tchan tchan tchan.....


Agora além do site Canoas Fácil, o qual eu divulgo toda sexta-feira meu post favorito da semana aqui no VermelhoCarmim. Tenho prazer em informar meu novo patrocinador. A Aroma do Campo.


Fundada em 1986 com a proposta de atuar no ramo de produtos naturais, a Empresa Aroma do Campo nasceu num pequeno galpão no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, não por acaso batizada com tão bucólico nome. No início eram apenas 70 funcionários e uma única linha de produtos: Shampoos e condicionadores Aroma do Campo. De lá pra cá, muita coisa mudou. Para melhor, claro!
O espaço de 100 metros quadrados ficou pequeno para tanta produção e a fábrica precisou mudar-se para o moderno parque industrial de 42.500 m², também em Nova Iguaçu.

A Aroma do Campo atualmente produz, comercializa no Brasil e exporta para Europa e África várias marcas consagradas que atuam em diferentes segmentos de mercado de beleza. Entre eles: Luminous, Fio & Pontas Salon, Alisa e Tinge, Henêlisa, Bio H2O, Sistema Inteligente entre outras.

Daqui para frente, a Aroma do Campo, ao que tudo indica, terá muitos outros sucessos e será cada vez mais, uma grande Empresa Brasileira. E sinceramente meninas, para mim não será nenhum sacríficio utilizar os produtos dessa marca tão conceituada. Meus cabelos agradecem essa parceria!


AROMA DO CAMPO... ESSA MARCA VAI FAZER MINHA CABEÇA

Clique no logo para acessar o site e ficar por dentro das novidades!

1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Hum, já vou começar a usar estes produtos!!!!! rsrsrsrsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t