Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

terça-feira, dezembro 14, 2010


Água de coco e uva verde

 Natura Tododia Verão: linha completa de cuidados diários, especialmente desenvolvida para os dias de calor.


A linha, composta por Hidratante Desodorante Corporal, Sabonete em Barra Puro Vegetal e Desodorante Antitranspirante Roll On, traz fragrância refrescante inspirada na uva verde e água de coco.
Com exclusiva fórmula acqua que “vira água” quando aplicada na pele, o Hidratante Desodorante Corporal promove uma agradável sensação de refrescância, a cara do verão, ele absorve super rápido.
O hidratante Natura Tododia Verão, assim como todos os hidratantes, é uma emulsão formada de óleo e água. Normalmente, essa combinação é absorvida em conjunto pela pele.
Na fórmula acqua, ao entrar em contato com a pele, o óleo vai direto para a camada lipídica para ajudar a evitar a perda de água, enquanto a água fica na superfície trazendo frescor, ideais para a estação mais quente do ano. A fórmula tem textura mais leve e rápida absorção.
O Natura Tododia Verão Hidratante é formulado com proteínas de arroz, óleo de amêndoas doces, glicerina vegetal, vitamina E e D-Pantenol (Pró-vitamina B5) que protegem e hidratam por até 24 horas.
O Sabonete em Barra Puro Vegetal traz sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. É elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, e enriquecido com açúcar orgânico. Já o Desodorante Antitranspirante Roll On protege por 24 horas, tem textura leve, secagem rápida e deixa uma fragrância suave e refrescante.
O caminho olfativo da nova fragrância é um floral fresco com a saída refrescante das notas de uva verde combinadas à suavidade de florais e frutais, somados ao conforto do acorde de água de coco.
Eu testei o hidratante e aprovei, e você já testou?
2 Comentários

2 comentários:

Tatiane Modena disse...

essa linha é perfeita para o verão, eu uso o creme hidratante corporal, é ótimo, super refrescante, seca rapidinho e é MEGA cheiroso!!!


bjos......

dicasdatatica.blogspot.com/

Simone Mesquita disse...

Eu amei, é realmente muito bom, seca rápido, é cheiroso e da uma refrescância muito boa para o verão!!!

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t