Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

segunda-feira, dezembro 13, 2010


Aneis com pedrinhas Swarovski

Olá meninas!!

Hoje venho falar um pouco sobre um tipo de biju que eu adoro. São aqueles anéis feitos artesanalmente com as pedrinhas de cristal swarovski. Eu adoro, acho lindo. Combina para usar de tênis, sapatilha, sapato, vestido, calça jeans. Dá certo com muita combinação.
Eu costumo usar no dia-a-dia para ir ao trabalho, ir no shopping, no super, etc. Por enquanto tenho um azul, um roxo, e um rosa, mas quero comprar um de cada cor.
Tem naquelas banquinhas de camelô que ficam no calçadão de Canoas, eles custam em torno de R$ 5,00.




 Para todas peruas =] Fica a dica!



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t