Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quinta-feira, dezembro 09, 2010


Rexona Bamboo - Testadíssimo e aprovado!!!

Hello Girls!

Hoje venho falar de um produto que uso da linha Rexona que é uma marca de desodorantes pertencente à empresa multinacional Anglo-Holandesa Unilever. A marca foi desenvolvida em 1908 por um Farmacêutico australiano e sua esposa. Atualmente, a Rexona atua com 8 linhas de desodorantes. Cada linha é feita para uma determinada característicaista de usuário. Os produtos Rexona são criados com a "tecnologia de resposta-corpo".

A linha feminina de desodorantes da Rexona conta com: Bamboo, Citrus, Cotton, Crystal, Ebony, Powder, Sem Perfume, Sensive Creme, Sensive Neutral

O meu favorito é o Rexona Bamboo. Este desodorante é feito a partir do extrato de bambu, foi projetado para proporcionar absorção do suor, regulando o suor com proteção seca e intensiva. A embalagem é toda decorada acordes verdes, corpo floral frutado e toques de madeira e musk. Este desodorante está disponível em aerosol e roll-on.



Até procurei na internet no ano em que o Rexona Bamboo foi lançado, mas não encontrei. Sei que já comprei outros da linha Rexona e até de outras marcas mas não adianta, não troco Rexona Bamboo por nenhum outro desodorante. Sou fiel a ele fazem pelo menos uns 8 anos.

Para quem ainda não experimentou eu recomendo!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t