Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

terça-feira, dezembro 07, 2010


Escovas PRADA, eu recomendo

Boa tarde garotas, tenho uma dica para dar para todas que como eu sãoapaixonadas por tudo aquilo que faz bem aos nossos cabelos. Nenhuma escova se compara as escovas da marca PRADA. São escovas com um design bem moderno, não agride o cabelo e nem arranha o couro cabeludo, são para uso profissional mas todo mundo pode usar, é claro.
Vocês vão encontrar elas em todas as lojas para cabelereiros e até em supermercados como BOurbon, Big, Carrefour, etc. O preço dela varia mais ou menos entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

 


A Minha é a segunda dessas de cima, comprei no Big, custou R$ 23,00. Essa é ideal para quem tem cabelos longos e compridos, como os meus.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t