Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

segunda-feira, fevereiro 28, 2011


Melhores looks do Oscar 2011

Oii Gente!!


Óbvio que eu não podia deixar de falar da entrega do Oscar 2011, que foi transmitida na madrugada pela rede Globo. Recheada de talentos como Sandra Bullock, Halle Berry,  Reese Witherspoon, Hilary Swank  e outras talentosíssimas!

E como vocês bem já devem saber, é um desfile de moda, vestidos lindos, makes divinos, sapatos mara, vale a pena olhar o Oscar só para dar aquela espiadinha no visual concorrido das atrizes de Hollywood.

Quanto aos makes que marcaram a noite de ontem, acreditem, vi boa parte da mulherada apostando no nude, outra parte delas aproveitou a onda do batom vermelho e também não se deram mal. Não tenho nada a dizer da maquiagem de nehuma delas, todas ficaram com makes lindos e glamurosos. Não posso dizer o mesmo do looks, sempre tem umas que acabam inventando mais moda do que deviam! Hehehehe!!

Sendo assim, fiz aqui uma pequena seleção dos modelitos mais ousados da noite de premiações.






As Grifes que se detacaram no Oscar foi aquelas claro que todas nós já sabiamos. Gwyneth Paltrow de Calvin Klein, Reese Witherspoon usou Armani,Mandy Moore abalou de Monique Lhuillier, Hilary Swank arrasou de Gucci, entre outras grifes desejadas.

É claro que não posso deixar de falar que o meu favorito foi o que Sandra Bullock usou! Um Vermelho levemente sensual e com o penteado de coque que ela fez de um ar bem elegante. Soube dosar bem o visual.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t