Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quinta-feira, março 10, 2011


Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...

Oiii!!!!

O que pode ser melhor do que perfume e poesia juntos?
Pois é a Avon conseguiu isso botou perfume e poesia dentro de um vidrinho e o resultado foi divino! Eu confesso que tenho um certo preconceito com os perfumes da Avon. Mas o Luz dos Olhos teus me deixou de boca aberta! O perfume é MARAVILHOSO!!! Ótimo para usar de dia, de noite, no verão ou no inverno (mas eu prefiro no verão).

Recomendo!!!!!
Testado e aprovado!!!



Sobre a fragância:
Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia, quanto para a noite.

Você em verso, prosa e perfumes.


Criador e inspiração:
Vinicius de Moraes. Um homem de bem com a vida e a favor da vida.
Eterno apaixonado revelou a beleza de um olhar, se encantou com a graça e o balanço de um caminhar, exaltou o amor eterno e enalteceu a mulher como a mais bela criação da natureza.


Pirâmide olfativa:
Abacaxi, mandarina, tâmara, flor de laranjeira, rosa, muguet, baunilha, âmbar e musk.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t