Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, março 23, 2011


Look militar | Se Joga!!!!

Hello peoples!!
Pois é, verão acabando, friozinho chegando. E passando pela C&A lembrei um look que eu !amo! e que tem tudo a ver com o inverno mesmo! É a moda MILITAR!
O militarismo novamente estará em alta, com casacos com abotoamento especial e uma certa austeridade, em vários tons de verde e acizentado e acessórios como coturnos e bolsas que combinam com o estilo.
Eu sinceramente sou apaixonada por roupas em estilo militar! Quero comprar tudo que vejo.
A dica para quem curte esse look é dar uma passadinha na C&A. Tá bombástica a loja. Investiram na tendência militarismo com tudo. E é claro, eu já estou louca para sair correndo e me jogar em umas comprinhas lá na loja.

Para quem ainda não conhece ou não identificou o estilo, dá uma olhadinha nos modelitos!



Para combinar:


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t