Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Patrocínio Vita-A - Cosmiatria Natural

Boa tarde girls!!


Tem marca nova no VermelhoCarmim, é a Vita-A, uma marca carioca que visa a saúde dos cabelos.
Boas vindas para meu novo patrocínio!


A Vita-A é uma empresa avançada e inovadora porque traz, em seus produtos, os conceitos mais modernos da cosmética sensorial com fórmulas que proporcionam resultados imediatos em agradáveis experiências de toque, maciez e sedosidade.


Que tentação essa loja heim!!?!

Hoje contam com mais de 100 produtos diferentes para diversos tipos de tratamento capilar e com o mesmo objetivo do início: Levar ao consumidor o que há de melhor na cosmiatria natural, com qualidade e inovação.

Para mim o que torna a marca Vita-A especial e diferenciada das outras, é a linha de tratamentos e restauração para os fios. Tratamentos tão eficientes quanto os que fazemos nos salões de beleza (que normelmente utilizam a marca). Tratamentos que podem ser feitos em casa.

Eu já conhecia a Vita-A pela tintura tonalizante e pela corloração FIOETON, que são bem conhecidas no mercado.


Pra que sair de casa para fazer uma boa hidratação e restauração???
A Vita-A ta aí, para contribuir na vida corrida e agitada da mulher moderna!


Clique no logo e acesse o site
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

ola eu uso a tinta fio e ton 6.6mas nao encontro mais como faço pois nao acho nenhuma outra cor que fica legal no meu cabelo cs pode me ajudar

Anônimo disse...

Boa tarde tudo bem? E essa loja e mas que uma tentação moro em BH e a mais de 1 ano procuro a linha de TUTANO e não encontro mas a única loja que vendia parou de trabalhar com a marca por gentileza eu te preciso de ajuda nem em lojas virtuais não encontro ligo para o 0800 a meses e não atendem o espaço onde encontra no site esta desatualizado os números de contato não existem mas por favor se soube uma loja ou ate mesmo um site que eu possa encontra me ajude desde já muito obrigado este e meu

Unknown disse...

Tenho tipo problemas em encontrar a tintura na cor vermelho intenso e vermelho cereja em nova iguacu , sei que na casa marcao vendia mas agora não tenho mas encontrado .E uma pena pois o produto é muito bom ,e infelizmente os clientes migrarao para outros concorrentes. Peço que revejam os revendedores para atenderem clientes antigos como eu.

Unknown disse...

Alguém sabe dizer o que aconteceu com a Vita A? Parece que fechou, pois nunca mais vi nenhum produto e eram tão bons. Tbm não acho site mais.

Unknown disse...

Onde encontro em Goiânia Goiás a tintura,fio e ton

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t