Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

segunda-feira, abril 23, 2012


Hits 540 Sexy, muito lindo!

Oi Meninas

Hoje vim compartilhar com vocês uma cor de esmalte que eu estou usando que eu amei. Para quem gosta de pintar de vermelho bem aberto, o 540 Sexy da Hits é ideal. Ele é um vermelho puxando para alaranjado muito lindo.

Antes desse o que eu mais gostava era o Garota Verão da Colorama, agora fiquei dividida entre ele e esse da Hits, na verdade os dois são bastante parecidos.

Abaixo a foto das duas tonalidades para vocês compararem, no momento são os dois tons de vermelho que eu mais gosto nas minhas unhas.





Beijos a todas!!!

3 Comentários

3 comentários:

Oligoflora Canoas disse...

Muito linda esta cor mesmo.

Fabiana Costa disse...

Amo esse Hits 540, é lindo !

Ótimo post.

luana alves disse...

NOSSA MUITO LINDO...QUE UNHA MAIS BEM FEITA HEIM?? ADOREI A DICA EU TABEM SOU APAIXONADA POR ESMALTES AFINAL QUE MULHER NAO E..DEPOIS DA UMA OLHADINHA LA NO MEU BLOG http://luhhhhalves.blogspot.com.br/...TAMBEM SEMPRE ESTOU POSTANDO NOVIDADES..BJS LUHHHALVES

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t