Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quarta-feira, abril 25, 2012


Pincéis, para que serve cada um?




Existem inúmeros tipos de pincéis por ai, para todo tipo de aplicação e produto possível e imaginável. Como não dá pra ficar carregando tudo, por que não selecionar os essenciais?

Pincéis para maquiagem são um investimento. Podem ser um pouco caros sim, mas um instrumento certo e de qualidade (além dos cuidados que você precisa ter com ele, como limpar corretamente)  dura bastante! Então, se você pode investir em um super bom que vai ficar anos com você, para que comprar um de qualidade duvidosa e que você tenha que trocar de tempos em tempos?!

Você vai precisar de um bom pincel para base. Ele vai garantir que o produto cubra bem a sua pele, deixando tudo o mais natural possível. Afinal, uma boa make depende de uma boa base, não é? Depois dele, um pincel para pó. Ele é o maior pincel de maquiagem e precisa ter as cerdas bem macias. Lembre-se de usar o pincel e não a esponja para pó sempre que usar base líquida ou cremosa antes. Isso porque a esponja não espalha o pó sobre a base, que “gruda”, e a camada acaba ficando grossa e pesada.O terceiro pincel que você vai precisar é o pincel para blush. Ele é bastante parecido com o do pó, só que menor. E é o mesmo esquema: cerdas bem macias para aplicar com suavidade, sem machucar a pele e deixando tudo bem natural.

Se você usa sombra diariamente, também vai querer ter um pincel para sombra e um pincel para esfumar na sua necessáire. Eles vão te dar a melhor cobertura possível da sua pálpebra e um excelente acabamento. Já o pincel chanfrado pode executar várias tarefas, como delinear os olhos, preencher a sobrancelha ou retocar imperfeições na sombra.
 
Vizualizando fica mais fácil.








0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t