Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

quinta-feira, agosto 04, 2011


Shampoo Darling

Olá meninas!!!

Sim!!! Eu sei, eu e uma fênix resurgindo das cinzas né....
Pois é, sabe como é, o frio... E estou sem internet em casa porque me mudei há alguns meses e a internet ainda não foi incluida no meu orçamento e antes postava muito lá do meu trabalho, mas agora não da mais pra acessar lá....


Mas vamos ao que interessa....

Sabe aqueles perfumes que lembram o cheirinho de infância, pois é... Esses dias estava eu em um supermercado quando derepente me deparo na parte dos shampoos com o Darling, shampoo que usei muito entre os 8 e 13 anos.

Não resisti aquele cheiro maravilhoso e comprei um. Saí do banho e fui secar os cabelos nos quardo, espalhei o perfume do shampoo pela apartamento inteiro. Deixou meu cabelo bem lisinho até.
O cheiro é o mesmo, o que mudou foi o preço. Paguei em torno de R$ 15,00 pelo shampoo e o condicionador.

Eu recomendo, é o shampoo que dura o perfume mais tempo que já usei até hoje.

Esse que segue abaixo foi o que comprei. Mas todos da linha Darling possuem a mesma fragância.

4 Comentários

4 comentários:

Vanessa disse...

nossa... tb me deparei com o Darling na prateleira e resolvi relembrar velhos tempos. Achei barato demais, pois tanto o shampoo quanto o condicionador estavam 3,99 cada... uma pechincha, confesso que deu até medo de comprar por estar muito barato, mesmo assim comprei-os (shampoo e condicionador Tilia). O perfume continua o mesmo da minha adolescência, mas o resultado final ainda não sei pq estou aqui digitando no pc ainda com o cabelo molhado. Vou secar com o secador daqui a pouco mais. Mas enquanto ele está molhado estou sentindo os fios um pouco ásperos e não desembaraçaram com muita facilidade. Estava usando o Dove antes e era uma blz... só decidi usar o darling pelo cheiro...vamos ver!!!

Anônimo disse...

QUANDO EU VI ESTE SHAMPOO NA PRATELEIRA AUTOMATICAMENTE FUI REMETIDA A MINHA ADOLESCÊNCIA, QUE DELÍCIA DE FRAGRÂNCIA, O CHEIRINHO CONTINUA O MESMO. AMEI SABER QUE RETORNOU, SÓ NÃO SEI SE VAI DEIXAR MEU CABELO BONITO COMO NA MINHA ADOLESCÊNCIA...RSRSRSRS

Glenda N. disse...

Tb adoro esse Shampoo, meu cabelo fica lindo, ele é sem sal e o cheiro continuo o mesmo da minha adolescência! Aqui em Porto Alegre custa 4,69, tanto o shampoo quanto o condicionador. :a

Anônimo disse...

:p

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t