Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

terça-feira, janeiro 18, 2011


Flower by Kenzo

Oiii =]

Hoje vou falar sobre um perfume dos que já usei que é muito bom. O Flower By Kenzo, muito bom, o perfume fica tempo, até nas roupas depois de lavadas continua o cheirinho. Tem fragrância floral com um toque de baunilha. Pode ser encontrado para vender na internet facilmente, tem também nas lojas Renner e outras lojinhas que vendem importados como a Brilho especial no Canoas Shopping. 


Uma fragrância atual para a mulher moderna, a mulher urbana que busca na natureza a sua renovação. Papoulas vermelhas florescem nos lugares mais inesperados, sobre frestas de concreto, por entre prédios da cidade. Vulnerável e impregnada de símbolos, esta flor enfeita a cidade, sua energia nos inspira. Uma fragrância atual para a mulher moderna, a mulher urbana que busca na natureza a sua renovação.
Notas de cabeça: violeta de Parma, rosa selvagem, acácia, rosa da Bulgária.
Notas de coração: toques de baunilha de Bourbon, almíscar branco.
Notas de fundo: frescor, amêndoas e baunilha.




O Preço pode variar pelo fato do perfume ser vendido em embalagens com diferentes quantidades. Tem de 30 de 50 e de 100ml. O de 30 ml fica em torno de R$ 160,00 e o de 100ml R$ 280,00. Vai variar dependendo da loja ou do site que você comprar.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t