Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Moda Fitness

 A prática de atividades físicas requer todo um preparo. E não é só em relação a saúde, alimentação, etc. Tem que saber também qual o tipo de roupa adequado para usar na hora da malhação.
As roupas devem ser de tecidos que aderem ao corpo e ao movimento. Ou então serem soltas e leves. São tecidos geralmente leves, que deixam o suor passar pelo pano. Jamais use roupa jeans na academia.

Shortinhos, tops, calças de moleton, coton, ou ainda roupas com os tecidos inteligentes, que são os feitos especialmente para academia. O tênis também deve ser de qualidade e extremamente confortável e de preferência com amortecedores.


Para que já está com tudo em cima eu indico usar uma bermuda ou uma calça corsário com um top. Como mostra na imagem abaixo.


Eu como ainda não estou com a forma que quero, opto por usar bermudas em suplex estampadas com uma regata daquelas de tecido leve com uns furinhos para arejar e um Nike Shox, que é super bom para malhar. Normalmente não opto por shorts soltos porque na hora de correr na esteira o atrito entre as coxas pode causar algum tipo de lesão, como vermelhidão ou pelos inflamados.







1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t