Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

domingo, novembro 28, 2010


Eu Recomendo

Meninas, vou falar para vocês de um cosmético da Avon que eu adoro, é o rímel SuperSHOCK. Uso ele já fazem uns 2 anos mais ou menos, e ele é maravilhoso. Deixa o cílio bem alongado e da uma engrossadinha no fio. Outro aspcto positivo é que ele dura bastante e todos os meus frascos de rímel SuperSHOCK que estavam já no fim, não ficaram duros.

Quando comprei ele da primeira vez se não me engano paguei R$ 19,90 e a última vez que comprei ele parece que foi R$ 16,00. O bom da Avon é que dependendo da campanha, baixa um pouco o custo das maquiagens. O que eu compro da Avon seguido é rímel, batom, cremes para o rosto, pó, base, etc. A linha de perfumes não é muito meu estilo. Mas o rímel está aprovadissímo!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t