Tendências de moda, esmaltes, perfumes, calçados, lançamentos, dicas de beleza e maquiagem.

Pages

sábado, outubro 15, 2011


Mulherada, preparem-se para o verão!! Jump Fit para EMAGRECER!!


Você já parou para pensar em quantas calorias são gastas pulando em uma cama elástica? Na média, gastam-se 500 calorias em uma hora de atividade no “brinquedo”. Mas não precisa sir procurando uma cama elástica gigante pra pular feito doida, não…


Donos de academia já estão cientes dos benefícios desse tipo de atividade para o corpo e lançaam uma aula focada somente neste exercício. O nome da ginástica é jump fit.


O jump fit tem tudo para ser a sensação nas academias de todo o país. Os exercícios aeróbicos são praticados sobre um minitrampolim elástico individual e prometem, entre outros efeitos, pôr fim na celulite.


Isso porque o movimento de vaivém sobre o trampolim individual promove uma espécie de drenagem linfática nas pernas e no bumbum.
Com a contração periférica nos músculos dos membros inferiores, a circulação é estimulada, dificultando o aparecimento dos furinhos.


Além de se livrar da celulite, o praticante do jump fit emagrece. Durante os 45 minutos são queimadas cerca de 500 calorias. Os saltos constantes também fortalecem os tecidos ósseos e a musculatura das pernas, sem nenhum tipo de impacto.


Eu prático Jump Fit na academia Peixinho em Canoas. Já estou notando resultado. Além de ser divertido praticar exercício ao som das músicas que são sempre muito embaladas e com uma batida bem forte, ainda da pra emagrecer e tonificar o músculos.


Super Recomendo!




fonte: http://www.lazerbeleza.com/2010/06/17/jump-fit-para-emagrecer/
0 Comentários